Sobre a Prosperidade.

Ah, esta frase... Querer dinheiro, acredito eu, seja uma das coisas que mais quero ultimamente (alias, me empresta 20 reais?). Neste post vou conversar um pouco sobre dinheiro. Eu sei que tem muita gente que está louco para entrar no assunto de magia Hermética, pós mágicos e outras coisas, mas não tem como eu falar nisto tudo sem eu adentrar mais e ajudar a vocês ou a leitores que não conhecem a magia e estão começando agora a equilibrar os sentimentos da prosperidade. Como ontem eu já falei no amor, já falei para irem com calma, e já me estressei com o HTML do blog, resolvi que hoje vou falar sobre prosperidade. Olha que maravilha. Quem não quer falar em dinheiro?


E ai o mundo foi criado. Junto com ele veio a evolução. E os deuses deixaram na terra tudo o que cada um precisava para sobreviver. Mas a evolução foi cruel e trouxe consigo o egoismo. E ai os humanos se separaram, cada um em sua terra, cobrando para usar o que é de bem comum de todos: alimento e água. Porque vemos tanta pobreza se o mundo é tao rico em matérias primas? A resposta é tao simples quanto parece.
Demorei muito para me entregar a um Smartphone. A ideia de ter um e gastar mais de 500 reais com algo que só faria ligações me deixava absurdamente assustado. Porque nos entregar a isto tão facilmente? Quando sai do meu antigo emprego para entrar no novo eu pude perceber que eu estava de cara a cara com o mundo atual e ao mesmo tempo afastado dele. Televisões de alta tecnologia, computadores potentes, elevadores que respondem ao comando numeral, e eu lá: com meu celular antigo. Quando a demanda começou a ser vinculada com whatsapp eu fiquei de frente com uma realidade pior ainda: o homem estava parando de se comunicar boca-a-boca. Tudo se tornou texto. Esqueceram as ligações, esqueceram o contato... E ai pensei comigo: porque meu chefe diz "compre um Smartphone por que não vou te ligar" se telefones são feitos para ligar?
Demorou um pouco para as vozes aparecerem: 2 minutos (recorde, geralmente é na hora). E ai me falaram algo obvio demais: você não vive mais no tempo dos celtas. Der. Mentira. Vocês estão mentindo. Era tao triste imaginar que eu teria que gastar com celular que preferia não acreditar. E aqui estou: escrevendo no blog através do meu Smartphone.


Isto me levou a conclusão de que não podemos mais ignorar o fluxo das coisas. Quando comecei a adaptar a magia para a magia atual, a de prosperidade teve que ser adaptada junto. Afinal, pedir prosperidade e fortuna com moedas antigas é atraso, já que você não usa mais estas moedas. Fui ver meu grimório e readaptei tudo. Um por um.


Falar em prosperidade é como falar no amor. É algo tão facilmente atraído quanto o outro. Mas para isto temos que controlar nossa energia interior também. No meu ponto de vista (releiam esta parte caso discordem), a melhor forma de atrair a prosperidade é não ficando parado e lutar pelos objetivos, mas nada melhor que bons efeitos mágicos para ajudar. Sempre que acho que vou cair de uma ribanceira e me espatifar na frente do meu chefe com todos os projetos em mãos, eu tomo um banho magico de prosperidade. Ai no outro dia sou elogiado e fico todo serelepe. Mas claro, trabalho para que as coisas se tornem boas no meu campo espiritual, e ai acabo recebendo em troca.


Uma energia maluca:


A energia da prosperidade é louca. Serio, não estou brincando. Ela é muito difícil de construir e se destrói mais rápido que a energia do amor. É por isto que se você pensa "estou sem grana", você fica sem grana, mas quando pensa "amanha vou ficar rico", você não fica e acaba se matando de tanto beber. Pensamentos negativos influenciam tão facilmente a prosperidade que você ficaria abobado em ver como ela também volta rápido quando deseja que alguém perca o emprego ou fique endividado. Portanto, a energia da prosperidade deve ser trabalhada com cuidado. Já parou para pensar porque pessoas que doam sem querer nada em troca são tao ricas em espirito e nunca passam dificuldades? Porque recebem agradecimentos e a linda frase "que receba em dobro". A prosperidade acredita nisto e você acaba realmente recebendo se for de coração.


Se persistir os sintomas, procure um medico:


Ai, amei este titulo. Influenciável ou não, a energia positiva da prosperidade é demorada. Algumas pessoas já nascem com ela e são mais fáceis de recebe-la. Isto é indicado na dua mão dominante. É representada pela linha do sol ou linha solar, que se encontra debaixo do dedo anelar (representada pelo sol na figura ao lado). Se você a tiver é uma pessoa propicia a brilho Pessoal e será mais fácil trabalhar com a energia da prosperidade. Se não a tiver, força campeão, vamos dar um jeito nisto. De todas as formas, trabalhar com esta energia lhe dará trabalho. Os feitiços mais fáceis de prosperidade são os para arrumar emprego. Porque? Porque você não pode ficar ai parado né Juninho? Costumo ajudar pessoas desempregadas a arrumar emprego através de encantamentos ou feitiços. Gosto de ajudar meus amigos. Mas sempre deixo claro que eles alcançaram isto também com poder pessoal e esforço. Por isto lembre-se: o problema vai persistir por um bom tempo ate que sua energia esteja pronta para mudar.
Atualmente conheci uma pessoa (sim, vou contar um caso, sente-se). Esta pessoa não tinha o EM completo e queria muito assinar a carteira para que tivesse como provar que era bom, que sabia trabalhar e que era honesto. Inicialmente eu tinha tentado arrumar onde trabalhava para ele, mas ai ele preferiu outro lugar que, por mais que trabalhasse muito, tinha a possibilidade de assinar carteira. Possibilidade, pensei comigo. É uma parada tão chata. Então mexi meus pauzinhos. Ele merecia, é uma pessoa boa e honesta, trabalhador e responsável. E a divindade aceitou. E lá esta ele hoje, de carteira assinada. Mas nada disto seria possível se ele não tivesse lutado e provado o potencial dele (e ele prova até hoje). Lutar é muito importante. Quando ele me ligou para contar a novidade eu disse "parabéns, você se esforçou, você merece". Não havia mentiras ai. Apenas palavras de alguém que gostava muito dele.


Foque em um objetivo:


Já ouviram falar do livro " O Segredo"? Quando ganhei uma copia de presente de uma tia minha eu pensei "se é segredo, porque estão contando"? Depois que li ficou muito obvio: não passava de um livro de reciclagem de energia e metas pessoais. Isto era ótimo, pensei comigo. As pessoas saberiam alcançar o que quisessem, bastando usar o segredo. Me decepcionei quando vi que quase ninguém soube usá-lo e ele virou mais um BEST SELLERS de prateleira. Quando você traça objetivos e metas na sua vida, a energia que você gera é muito forte e inicia um processo de direcionamento muito forte. Então é muito importante que trace um objetivo. O primeiro encantamento deste blog sobre prosperidade te ensinara a focar este objetivo.


Descansar e se cuidar:


Quando estamos cansados e comemos mau nossa energia fica fraca e você no consegue emanar o suficiente para cobrir todas as áreas da sua vida. A mais afetada é a prosperidade. Como é uma energia difícil, ela acaba se deteriorando facilmente. Por isto você perde o interesse em trabalhar, ler, estudar e acaba perdendo o emprego e trancando a matricula. Cuide-se (não só com Garnier). Coma bem, coma grãos que atraiam a prosperidade. Beba água, sucos e deixe de lado o álcool por uns dias. Organize seu coração, mente, espirito e tudo dará certo.


Desfaça do passado 
(e das tralhas que comprou na Avon)


Tirando a garrafa térmica da Avon que da para levar água para onde for, encher a casa de bagulheiras e deixar tudo desorganizado espanta a prosperidade. Parece ridículo não é? Mas quanto mais nos apegamos à coisas velhas e garfinhos da festa de aniversario porque "um dia precisaremos", mais a energia de prosperidade vai se afastar. Porque? Porque você se contenta com pouco. Afinal, quem nunca saiu carregando uma festa de aniversario para casa? Eu sempre carrego. Mas não fico com os garfinhos. Não preciso deles porque mereço mais e tenho os meus da Tramontina. Pode parecer fútil, mas não é. Digamos assim: você quer muito um CD do seu cantor favorito. Qual você prefere? Original ou copia de camelo?


Falando em fútil:

Saiba com o que gastar. Faça tabelas de compras e de gasto. Tenha em dia suas dividas e se tiver divida com pessoas as pague por mais que atrasadas. Quanto mais pensam que você é devedor, mais devera (energia do retorno lembra? Mimimi). Não compre se não precisa ou para aparecer. Use apenas o que a divindade lhe permite no momento.Passar do seu limite lhe deixara preocupado e pensando em dividas que atrairá dividas. Viu como é simples?


Queime as dividas:


Literalmente. Quando chegar uma conta, tire xerox e queime em um prato branco pedindo para que vá embora e seja paga o quanto antes. Viu? Acabei de ensinar uma magia fácil em dois segundos. Obs.: não queime a original para não ficar sem o boleto e ter que dar o gostinho de pagar para imprimir segunda via. Ou use o Xerox para pagar.


No mais, respeite seu bolso. Saiba seus limites e os limites do seu salário. Economize, tenha em mãos seus gastos. Saiba o quanto precisara para o próximos mês. Certifique-se de ser cauteloso. Parece coisa que você lê em sites de noticias, mas é a pura verdade. A magia vem primeiro de dentro da gente. Se não soubermos como trabalhar esta magia, esta energia, não conseguiremos nos dar bem nos fluxos dela. Tudo começa de uma boa pitada de cautela, ainda mais falando em dinheiro. Siga estas dicas, faça encantamentos, patuás, pós, rituais, banhos, se prepare. Você vai receber, mas tudo tem seu tempo, lembre-se disto. Mantenha este pensamento e tudo virá. Os deuses não te deixarão na mão, eles deram um mundo cheio de coisas que podemos usar para viver, e eles sabem como são as coisas atualmente, então, lute. Como bons guerreiros eles estarão ao seu lado te segurando quando cair, e te protegendo quando precisar.

Focando os Objetivos
Encantamento do Ensino Fundamental

Gente, chamo esse encantamento de "Encantamento do Ensino Fundamental" porque você precisará de cortar gravuras! yupi! (use uma tesoura sem pontas ou corte com a ajuda dos seus pais).

Você vai precisar de uma folha no Tamanho A4 ou Ofício para colar as gravuras. Arrume um pincel preto e trace uma linha separando dois lados dessa folha. No lado direito escreva "Metas" e no outro escreva "Objetivos". Não serão as mesmas coisas.

Metas = Será o seu resultado, o que você tirará do Objetivo. Ou seja: uma viagem, um carro novo, um computador, comprar um apartamento ou ter um cachorro, enfim, tudo o que deseja alcançar. 

Objetivo = Aqui entrará COMO você alcançará essas coisas. Se você quer trabalhar mais duro, pegue  foto de pessoas trabalhando. Se você quer formar para conseguir um emprego pegue a foto de alguém pegando um diploma. Entendeu? O importante é que você foque a energia e se lembre do objetivo ao ver a foto. "meu objetivo é crescer na empresa", então, pegue uma foto de um chefe apertando a mão de um funcionário por exemplo.

Cole as gravuras em cada lado da folha e então fixe a folha em um ponto que você veja toda manhã e toda noite, como na porta do seu guarda-roupas, próximo da sua cama. 

Agora vem a parte importante: FOCO!
Sente-se na cama e olhe a gravura. Concentre-se no objetivo dizendo "eu quero ser..." e então concentre-se na meta dizendo "para alcançar...". 

Foque em cada uma delas. Se for mais de um objetivo e meta, foque cada um deles.
Repita isso pela manhã ao acordar e de noite ao dormir. Assim, seu corpo começará a ficar por dentro dessa energia, e logo você estará tocando na sua meta. Com a graça dos deuses!


O quadro dos Sonhos e Desejos


Uma outra forma de Quadro dos Focos é o mostrado a seguir:

Ingredientes:
- 1 cartolina
- Imagens do que deseja
- cola
- canetinhas (aquelas de criança mesmo)

Para começar, pegue as revistas, procure imagens que representem seus desejos e recorte-as, para depois cola-las na cartolina da forma que desejar.
Use as canetinhas para escrever frases ou palavras que vão fazer você se sentir bem. Se achar gravuras dessa frase pode colar também, mas escreva embaixo delas essas palavras para que a cartolina tenha sua energia escrita. Essas palavras representarão o seu foco. Abuse das cores para que seu cérebro ative sempre que você olhar para o quadro. Assim, a analogia das cores ajudará no Foco.
Coloque o quadro em um lugar que você possa ver todos os dias.

Então, todos as vezes que passar pelo quadro, olhe para seus desejos e sinta como se você já tivesse o que pediu. Imagine-se vivendo seus desejos. Isso pode ser difícil, mas imagine como você sempre imagina por exemplo, viajando para onde sonha, ou dirigindo seu novo carro, usando aquele celular de ultima geração, etc. Sinta isso! 


Aos poucos as portas começarão a se abrir e você começará a alcançar esses objetivos um a um, você vai ver o quão maravilhoso é!

0 comentários:

Postar um comentário